Bom dia,
Mudei de morada recentemente e como tal desloquei-me a uma loja Vodafone para fazer o pedido de mudança de morada do serviço de fibra Tv+Net+Voz.
No entanto, fui informado que na nova morada não existe serviço de fibra.
Como tal questionei quais eram as minhas opções, não tendo sido oferecida nenhuma opção equivalente ao serviço que ainda me encontro a pagar e do qual não usufruo.
Ainda tentei mudar o serviço para a morada de residência de um familiar, não havendo também cobertura de fibra nessa residência.
Quando questionei se poderia, portanto, cancelar o contrato fui informado de que teria de pagar uma multa de cerca de 300€ (voltei a fidelizar recentemente o serviço).
Já sou cliente Vodafone há vários anos e esta situação não me parece minimamente lógica, visto que a Vodafone é que não consegue, em mais do que uma ocasião, fornecer um serviço equivalente ao atualmente contratado, o que me leva a querer rescindir o contrato.
Quero saber como devo proceder a partir deste ponto e quais são as minhas opções.
Cumprimentos,
Francisco