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Solução

Alteração de morada de contrato/cancelamento de serviço

FranciscoJMF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Mudei de morada recentemente e como tal desloquei-me a uma loja Vodafone para fazer o pedido de mudança de morada do serviço de fibra Tv+Net+Voz.

 

No entanto, fui informado que na nova morada não existe serviço de fibra.

Como tal questionei quais eram as minhas opções, não tendo sido oferecida nenhuma opção equivalente ao serviço que ainda me encontro a pagar e do qual não usufruo.

Ainda tentei mudar o serviço para a morada de residência de um familiar, não havendo também cobertura de fibra nessa residência.

 

Quando questionei se poderia, portanto, cancelar o contrato fui informado de que teria de pagar uma multa de cerca de 300€ (voltei a fidelizar recentemente o serviço).

 

Já sou cliente Vodafone há vários anos e esta situação não me parece minimamente lógica, visto que a Vodafone é que não consegue, em mais do que uma ocasião, fornecer um serviço equivalente ao atualmente contratado, o que me leva a querer rescindir o contrato.

 

Quero saber como devo proceder a partir deste ponto e quais são as minhas opções.

 

Cumprimentos,

Francisco

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @FranciscoJMF,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone