cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário

carlosbotelho
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

sou cliente da vodafone há alguns anos, onde já fiz várias alterações de tarifários, em que ao fim de uma hora estava ativo,

fiz uma alteração no dia 15 de abril, ontem liguei por diversas vezes e com longos minutos de espera e várias transferenciias de chamadas onde muitas caiam, e com um atendimento telefonico que deixa muito a desejar, alias as chamadas sao gravadas é facil de comprovar,dao me conhecimento que pode demorar 72 horas??

É este serviço pela vodafone onde está tanta gente recolhida em casa e pode demorar uma simples alteraçao 72 horas???garanto que será a ultima alteraçao que faço na vodafone, péssimo serviço.

14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlosbotelho,

 

Por norma, as alterações de tarifário são feitas de imediato contudo, podem demorar até 72h.

 

Devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.

 

Nesse sentido, será necessário aguardar pelo término deste prazo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

a vodafone é que sabe como deve ou não tratar os clientes, o corona virus não é desculpa para tudo,

até porque quando fiz a alteração o que me foi dito que em menos de 24 horas estaria activo, isto está gravado, só ontem me disserram que seria 72 horas porque se me tivessem dito isso antes não faria a alteração,  a vodafone deve ter pessoal em lay off ou teletrabalho isso a mim não me diz respeito até porque a minha fatura continua igual sem lay off ou teletrabalho, quanto a mim está decidido e simplesmente pela forma e atendimento quando terminar o meu tempo de fidelizaão a vodafone irá perder um cliente mas como tem muitos é indeferente, mas com o meu dinheiro não brincam e tenho a meo ha muitos anos atrás irei fazer a vontade e agradeçam á vodafone.

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlosbotelho ,

 

Para que possamos analisar a situação em sistema, indique por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- PIN original

- Tarifário anterior e o novo tarifário.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

JSerrano
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

No meu caso já se passou as 72h e nada. Callcenter não ajuda, passa de um para o próximo até que a chamada "cai".
Pior, desde que pedi o novo tarifário, dia 15, já tive que pagar a 17 o próximo mês de um tarifário que já nem devia estar a usar.
O que é que se passa?

Anónimo
Não aplicável

Olá @JSerrano ,

 

Para que possamos analisar a situação em sistema, indique por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- PIN original

- Tarifário anterior e o novo tarifário.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

JSerrano
Visitante Junior
Visitante Junior
Info enviada, obrigado

Bem de facto é insurdecedor as respostas e resolução( ou seja zero) das questões expostas, não tem qualquer utilidade tanto o forum, chat ou linha de apoio lamento o tratamento (ou falta dele) por parte da vodafone, quanto a mim cabe avaliar um serviço que é muito bem pago e mal servido, mantenho a decisão quando terminar a fidelização deixar a vodafone, péssimo serviço sem qualquer interesse para com o cliente.

Olá @carlosbotelho,

 

Será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Referência explícita (Spoiler)
Meu caro,

já fiz uma dúzia de chamadas com longos periodos de espera, que passam de um serviço para outro e tudo isso está gravado, tenho 45 anos não me tratem como uma criança, nao brinquem com os clientes, a vodafone a seu tempo terá a devida resposta da minha parte isso é uma garantia e já agora ter um forum ou um chat que nos indica o nº da vodafone de nada serve a não ser show off, quando iniciei a vodafone tinha um serviço 5 estrelas que os destacava da concorrencia, neste momento é só mais entre outros, felizmente ao que parece a concorrencia está mais sensivel para estes casos e eu terei isso em consideração, tanto pago na vodafone e até menos na meo, somos livres de escolher por quem nos trata bem, da vodafone so tenho a lamentar a forma como lidam com os clientes, e como os empurra a sair.