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Solução

Alteração de tarifário

AM90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Foi-me enviado no passado dia 27 de Abril uma proposta de alteração do pacote fibra que possuo com telemóveis incluídos. Recebi nos telemóveis as mensagens respectivas para a alteração e foram respondidaas com SIM como se pedia. Está escrito na proposta que o prazo máximo da alteração é de 72 horas. Agora quase duas semanas depois, a alteração ainda não está feita e nos diversos contactos feitos para o Apoio ao Cliente não me sabem explicar o que se passa.

A Vodafone que eu conheci, eficiente e pronta a satisfazer o cliente  e cumprir prazos, está doente, talvez com COVID-19.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @AM90,

 

Para que possamos verificar o estado do processo de alteração de tarifário, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone