cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração pacote fibra

vmsi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Atendendo que para a mesma situação, já me foram dadas 3 indicações distintas, agradecia que definitivamente me esclarecessem, se tal for possível.

 

Após verificar no vosso site a campanha para o pacote fibra por 34,90€, com uma velocidade de internet de 500Mbps, e eu ter o pacote fibra de 100/100 por 29,99€, no dia 09/03/2020 desloquei-me à vossa loja na Amadora para efectuar essa alteração de serviço. Aí, deram-me a indicação que poderia efectuar a alteração por mim indicada, mas que naquele momento por falta de sistema, tal não se poderia concretizar. No dia seguinte desloco-me à mesma loja, sou atendido por um outro funcionário, e este indica-me que não poderei efectuar a alteração pretendida, pois apenas o poderia se o meu contrato estivesse a 4 meses do seu fim.

 

Entretanto, e dado que o funcionário que me atendeu no dia 09/03/2020 me tinha dado indicação que poderia efectuar a alteração por telefone, tentei perceber por esta via qual seria a informação que me dariam. Curiosa e estranhamento, o funcionário que me atendeu, referiu-me que não poderia efectuar a alteração pretendida, pois apenas poderei fazer upgrades ao meu actual pacote fibra daqui a 2 meses, que é quando tenho 6 meses de utilização do vosso serviço.

 

Estranho toda a situação, não só por já ter 3 respostas dispares à questão por mim colocada, mas igualmente, por aparentemente, me estarem a barrar alterar o meu contrato para um outro serviço em que inclusivamente ficarei a pagar mais do que aquilo que inicialmente subscrevi.

 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vmsi,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, será necessário verificar junto da nossa linha gratuita 16911 as condições necessárias para efetuar a adesão a um novo pacote.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado pelo seu feedback.

 

Mas para essa linha já eu liguei, e aí foi-me dada a terceira versão acerca do meu pedido, pelo que a opção que me oferece não me parece razoável..

 

Apenas pretendo um esclarecimento.

 

Tenho contrato pacote fibra 100mbps há 4 meses. Pretendo alterar para o pacote fibra 500mbps por 34,90€. Se necessário refidelizar por 24 meses. Há algum impedimento para esta alteração?

Olá @vmsi

 

O cliente poderá a qualquer altura fazer uma renegociação contratual para a atual oferta, mediante nova fidelização.

 

Relativamente à renegociação contratual, é necessário o contacto com a linha indicada. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone