cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime - valor mensal a cobrar após fim da oferta de 6 meses no Natal

jmpnm
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

Solicitava esclarecimento relativamente ao valor mensal a ser cobrado após término da oferta de 6 meses no Natal.

Quando consulto o site https://offers.vodafone.com/pt/subscription/details/pt-amazon-standalone-PK_AmazonVideoMobile6M-tria... é indicado um valor diferente do que recebi na mensagem inicial da oferta/ ativação.

Obrigado,

JM

 

4 RESPOSTAS 4

jmpnm
Contribuinte
Contribuinte
Algum moderador podia sff me responder a esta questão?.....Obrigado

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jmpnm,

 

Para que possamos analisar a questão da taxação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número da subscrição

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia,

Onde poderei consultar esses dados, nomeadamente o número da subscrição?

Obrigado

JM

Olá @jmpnm

 

O Número da Subscrição pode ser consultado neste link.

 

Os demais dados podem ser consultados na app My Vodafone ou na Fatura Vodafone, no caso de um serviço pós pago.

 

Obrigado, 

 

Mateus_Vodafone.