cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Android TV Stick Xiaomi - App Vodafone TV

pedrovitorino
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

tenho uma stick android tv xiaomi mi, porém ao contrário do telemóvel não consigo "puxar atrás" programação, ter acesso aos últimos 7 dias de gravação, ter acesso ao videoclube, etc.

Qual o motivo?

agradeço a disponibilidade.

cumps,

pv

Cumprimentos,
PV
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedrovitorino,

 

Gravações Automáticas, Videoclube e Serviços de Subscrição são funcionalidades em desenvolvimento, poderão ainda não estar disponíveis para todos os clientes, estando a disponibilidade sujeita a compatibilidade com o modelo da sua Tv Box. Desta forma, para mais informações e conseguirmos analisar a sua questão pedimos que contacte a nossa linha de Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Para informação ainda não está disponível em Android TV essas funcionalidades. apenas em telemóvel (Segundo info da linha de apoio 16913)
obrigado
Cumprimentos,
PV

Olá Pedro,

Eu tenho uma Box 4K da Xiaomi e creio que o sistema é igual ao do Stick. Tem também um problema no screen de login da App Vodafone? No meu caso não consigo ver os campos de user e password.

Obg