cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Anulação Novo Contrato

phferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como se aproxima o fim contrato de fidelização com a Vodafone foi contactada com o intuito de renovar os serviços.
Foi-me apresentada uma opção TV+NET+VOZ+MOVEL de 64,90€ + 12,90€ (por ter mais um número associado). As melhorias seriam:

Internet Movel de 3GB para 10GB

Oferta da 1a mensalidade

3 meses de HBO Portugal

Mantendo todo o resto igual.
Confirmei o serviço através de SMS e assim que o serviço foi atualizado reparei que afinal a minha internet movel era apenas de 1GB com um extra de 9GB, mas a verdade é que não foi isto o comunicado. Para além disso, desses 10gb apenas cerca de 3GB podem ser utilizados em roaming, algo que não se esquecem de mencionar.

Para além disso a Internet em casa passou dos 200mb para os 100mb.

Venho por este meio reclamar a falta de transparência por falta dos operadores da Vodafone que tentam enganar os clientes e nem lhes explicam o contrato. Estamos na época do vale tudo para ter clientes fidelizados... Neste momento sinto-me completamente enganada pela Vodafone e quero neste momento retomar o meu contrato anterior. Pedido que solicitei no dia 05/07 via telefone e me deram a indicação que ligavam em 24h. No dia 07/07 entrei novamente em contato com a Vodafone e a indicação que me deram é que ligariam por volta da hora de almoço no dia 08/08, tal também não aconteceu. Dia 09/07 liguei novamente e deram-me indicação que ligariam até ao final do dia, mais uma vez.... NADA! Hoje, dia 10/10 ligo da parte da manhã e novamente me dizem para esperar. Recebo uma chamada da parte da tarde por parte da área comercial para me explicar o contrato. Não foi isso que pedi, pedi o cancelamento do novo contrato de modo a retomar às condições do anterior, em todas as chamadas que fiz foi isso o solicitado e nesta chamada da tarde foi-me dito que têm que submeter um novo pedido para análise!

Ligo novamente para a linha de apoio à vodafone para verificar que consigo acelerar o processo no qual recebo a indicação que não tinham qualquer pedido de cancelamento registado. Este assistente criou então o pedido e agora vou ficar novamente mais uns 5 dias aguardar uma resposta da vossa parte e entretanto passam-se 10 dias nestas brincadeira. Encontro-me dentro do prazo para cancelar o novo contrato livremente sem qualquer custo e sem ter que indicar o motivo e é isso que pretendo fazer! 

10 RESPOSTAS 10

Olá,

 

Vou pagar 120€ para passar de 100MB de internet para os 200MB que tinha e regredir de 10GB moveis para 3GB? Tendo em conta que nenhum dos vossos pacotes atuais com os serviços que tenho têm net fixa a 100MB.

 

Engraçado como para fazer o processo inverso não me foi cobrado nada. Incrível como arranjam forma de perder clientes sem a concorrência nada ter que fazer. Até há 15 dias atrás era uma cliente satisfeita e que como tal não via qualquer motivo para mudar de serviço. De um dia para outro decidem a todo o custo que renove por mais 24 meses e para isso omitem informação de forma desnecessária. Foram precisos quase 15 dias para anular onovo contrato e agora para repor as mesma condições que tinha ainda cobram dinheiro.

 

Conclusão: Assim que o contrato terminar mudar para a concorrência e nunca mais voltar, apresentar a minha insatisfação junto das entidades adequadas , e certificar-me que sempre que conseguir indicar ou aconselhar alguém sobre um serviço de telecomunicações fuja a sete pés da vossa empresa.