cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Aplicação TV vodadone

Silva62
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não tenho TV box, desde a última atualização da aplicação TV Vodafone, ela não aceita as minhas credenciais my vodafone, quando nunca tive este problema, é erro da aplicação, ou agora é preciso box, se for assim está mal.
18 RESPOSTAS 18

Anónimo
Não aplicável

Olá @alex15,

 

A app Vodafone Tv apenas e só está disponível para Clientes com box, se por algum motivo tinha sem ter a box instalada tratou-se de um erro.

 

A informação que estamos a prestar sempre esteve e está no nosso site.

 

Não há qualquer correção a ser feita.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

alex15
Novo Utilizador
Novo Utilizador
E onde está essa informação?

Na página do serviço da app vodafone tb apenas diz

Quanto custa o serviço Vodafone TV em todos os ecrãs?
O download das apps Vodafone TV para Smartphone, Tablet, Computador e Android TV é gratuito e a sua utilização está incluída no serviço de Televisão da Vodafone.

Se tenho serviço Tv Net Voz tenho serviço de televisão da Vodafone, certo? E se desde que sou cliente sempre funcionou, devia continuar a funcionar, certo?

Continuo a aguardar a resolução do problema

Anónimo
Não aplicável

Na página tem um campo que diz "Como aceder à Tv em todos os ecrãs?" e no passo 2 diz "Na sua Tv Box..."

 

Esta app é para Clientes com box.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

alex15
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na página indicada explica uma forma de aceder. A outra é a fazer login na aplicação vodafone tv, como feito até agora. Nada aí indica que temos de ser clientes com box.

Desejo ser contactado por algum supervisor de modo a me resolverem o problema que está a afectar vários clientes

Spam
Super Visitante
Super Visitante

Eu próprio optei por não aderir ao serviço com BOX porque o comercial disse-me que poderia utilizar a app TV vodafone para ver TV num tablet, PC, etc, não poderia era usar as gravações.

 

Consultei o site e como já foi dito acima o unico requerimento para usar a app é ser cliente do serviço TV Vodafone.

A BOX é uma forma de fazer login, mas o mesmo pode ser feito usando as credenciais Vodafone.

 

Na altura da adesão se eu tivesse a informação que era obrigatório ter BOX tinha optado por pedir uma ou escolher outro operador!

Mesmo na aplicação diz isto:

tv1.jpgtv2.pngtv3.jpg

 

Onde está escrito que é necessário ter uma BOX para aceder ao serviço? @Anónimo 

Em todos os pontos só requer que seja cliente Vodafone Tv Net Voz.

Eu felizmente por agora contornei a situação instalando uma versão anterior da aplicação, fiz o login e depois actualizei para a versão mais recente, tendo a aplicação a funcionar.

 

Mas se a mesma deixar de funcionar vou equacionar a rescinsão por quebra de condições por parte da Vodafone..

Cumps.

alex15
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na app no PC aparece também esta mensagem (sobre ser necessário ter Tv Net Voz) que o @Spam indicou.

Como se pode proceder para se ter um ticket de pedido de suporte para corrigirem o erro, já que estamos a verificar que se deva a um erro no software e não um requisito de serviço? @Anónimo 

 

Ou isso, ou alguém do suporte me contactar para resolverem o problema, já que em versões antigas da aplicação pelos vistos continua a funcionar

Vai-me desculpar mas o que acabou de dizer não é verdade. Encontramo-nos na mesma situação descrita pelos outros utilizadores e não aceitamos esta explicação. Queira por favor facultar em que parte do contrato assinado com a Vodafone se menciona que a utilização da APP é exclusiva a quem tem BOX. Façam-o por aqui, não por PM, para ser do conhecimento dos demais utilizadores.

Olá @JulianaP,

 

Poderá verificar no site, seguindo os passos anteriormente facultados que, para aceder à app, será necessário o acesso à box para efetuar a configuração.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Boa tarde,

com todo o respeito não me  respondam porque a minha decisão está tomada.