cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Studo

Aqueimado
Super Visitante
Super Visitante
Há dias em que estou a ver algo e que abre,sem mais nem menos, a APP studo. Hoje não consigo ver TV porque a APP abre de 5 em 5 minutos e, quando saio, muda me para o canal1.
12 RESPOSTAS 12

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Aqueimado,

 

Para podermos encaminhar a dificuldade, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, nome completo e morada completa.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

LeandroDelgado
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou a ter o mesmo problema. Há já alguns dias em que estou a ver algo e que abre sem mais nem menos a APP studo.

@LeandroDelgado

 

Encaminhámos a situação à área responsável, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

MarioRodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais um!!! Eu estou com a terceira incidência dessa anomalia, desta vez desde o dia 26 de janeiro, já não há paciência, solicitei troca de box, mas nada. Estou bem tentado a mudar de operadora.

MarioRodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Só agora verifiquei que a anomalia reporta a novembro, como foi resolvida?

Na aplicacao selecionei a opcao "horário de bloqueio" e depois a opção "não bloquear".

Não voltei a ter problemas depois disso

Já testei tantas coisas... vou experimentar esta também. EStranho que da parte da VDF não haja alguém capaz de dar resposta. Obrigado pela dica.

@MarioRodrigues

 

Caso a opção dada pelo user Aqueimado não resolver a questão, sugerimos o contacto para a linha de Apiio Técnico 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Caro amigo, muito obrigado pela sua cordial resposta, mas continua tudo na mesma, e quando ao suporte técnico, já contactei várias vezes e parece não haver capacidade de resolução nem vontade de efetuar o que sugiro à semanas, trocar a box. Assim sendo, sinto-me com falta de suporte.
Obrigado.