cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App TV Vodafone no iPad Pro 11" 2018

João_Pedro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

O iPad Pro com o formato de ecrâ 11" já saiu à 2 anos e já tem uma nova versão que saiu este ano, no entanto a aplicação "TV Vodafone para Tablet" não suporta corretamente o ecrâ do tablet. Dá o video sem o ecrã estendido corretamente, estando apenas a usar o aspect ratio dos tablets anteriores.

 

Podem por favor validar e lançar uma atualização que finalmente resolve isto? Já desinstalei/instalei a aplicação e ficou tudo na mesma.

 

Obrigado.

 

Cumprimentos.

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @João_Pedro,

 

Face ao exposto,  para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

tjusto
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,

A 20-02-2019 iniciei o seguinte tópico sobre este assunto, https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/App-tv-vodafone-ipad-pro/m-p/340265
A resposta é exactamente a mesma que é dada hoje, na altura foi contactado o 16913.
Porém passado 15 meses, a resposta aqui no fórum e exactamente a mesma.

A minha pergunta é a seguinte e assim tão difícil à Vodafone abrir a aplicação que desenvolve para sistemas IOS num iPad Pro?
E dessa forma verificar o problema para o qual já existem N de post neste fórum?

Obrigado,
Tjusto

Anónimo
Não aplicável

Olá @tjusto ,

 

Compreendemos e lamentamos a situação, contudo sendo uma questão técnica, será essencial contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

tjusto
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Caro @Anónimo,

Pergunto qual a parte da frase presente no post anterior: “ na altura foi contactado o 16913“ é que não entendeu?

O problema é um problema de desenvolvimento da App que se resolve em 10 minutos, se me der acesso ao código fonte eu resolvo o problema.

Obrigado,
Tjusto

Anónimo
Não aplicável

Como explicado, todas as dificuldades associadas à app Tv terão de ser colocadas junto do Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

tjusto
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Cara @Anónimo,

 

Qual a parte do “já foi reportado” que não entendeu? A primeira vez que o problema foi reportado por mim foi há 15 meses.

O engraçado é que este equipamento já tem cerca de 2 anos, e até ao momento a Vodafone ainda não foi capaz de testar a App no equipamento e verificar o problema.

 

Deixo aqui uns prints pode ser que vos ajude. Já agora leiam também os comentários dos vossos clientesD42886EF-203C-4DF1-B50D-2B5DB6B2784C.png00271AF5-A8BA-46DD-BCF3-84F061855B0C.jpeg na store onde disponibilizam a APP talvez  vos possa elucidar qual o problema em concreto.

 

Obrigado

Tjusto