cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App TV Vodafone

RuKa
Visitante
Visitante

Bom dia,

Pela informação acerca da App TV Vodafone, a mesma pode ter até 5 dispositivos associados, neste momento tenho dois dispositivos activos na App, no entanto tenho na lista de equipamentos, no entanto na opção "Gerir equipamento(s)" tenho o mesmo equipamento repetido 3 vezes, e não é possível eliminar esse equipamento (opção eliminar não seleccionável na App apesar do equipamento estar listado).

Inclusivamente tentei eliminar o o equipamento através da BOX Vodafone mas sem sucesso.

Visto que actualmente apenas tenho 2 equipamentos activos na App e um terceiro equipamento que se encontra repetido 3 vezes, como devo proceder para eliminar o que está repetido e poder adicionar um novo?

Agradeço a vossa ajuda e esclarecimento

12 RESPOSTAS 12

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuKa

 

Na sua Tv Box deve aceder ao Menu » Apps e depois App Área de Clientes. 

Posteriormente, seleciona qual o equipamento que quer remover e escolhe a opção "Remover Dispositivo". 

De seguida deverá reiniciar a Box e a App Tv Vodafone para que a operação seja assumida. 

 

Caso surja algum erro, pedimos que nos indique qual a mensagem de erro obtida.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Olá @JoãoR_Vodafone ,

 

Obrigado pela ajuda e resposta.

Na TV Box ao seleccionar o equipamento (repetido 3 vezes) não está disponível a opção para remover o dispositivo, inclusivamente na opção detalhes apenas surge a informação até ao final da vinculação do dispositivo, mas opção para remoção não existe...

Que tenha conhecimento na minha TV Box não existe nenhuma opção (através dos menus) para reiniciar, sei que antes essa opção estava disponível.

 

Existe alguma outra forma de fazer um restart à Box sem que tenha de desligar no botão na parte traseira ou mesmo na tomada?

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @RuKa

 

Por defeito na maioria dos equipamentos, para desligar a Box as opções que indica são as disponíveis. Pressionando o botão de Power, apenas colocará a Box em standby. 

 

Relativamente à questão dos dispositivos, consegue enviar-nos print da informação que surge na Box assim como na app para podermos efetuar uma análise mais detalhada? Se não for possível o envio das fotos via fórum, poderá contactar-nos por mensagem privada no Facebook da Vodafone Portugal, indicando o seu nome de utilizador do Fórum. Isto porque a opção de adicionar ou remover dispositivos está disponível tanto na Box, acedendo à opção Dispositivos, como na app (Gerir Equipamentos).

 

Alertamos também que depois de desassociar um equipamento e apesar de este deixar de funcionar, fica agregado à conta caso ainda não tenha cumprido o período mínimo de 30 dias.​

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Olá @Anónimo 

 

Enviei resposta como mensagem privada.

 

Obrigado

Olá @RuKa

 

Será necessário efetuar o reset da Box para que sejam removidos. 

 

Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Olá @JoãoR_Vodafone 

 

Obrigado pelo feedback.

 

Assim que me for possível farei reset à Box e darei feedback acerca do resultado final.

 

Obrigado

 


@JoãoR_Vodafone  escreveu:

Olá @RuKa

 

Será necessário efetuar o reset da Box para que sejam removidos. 

 

Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 


Caros Moderadores,

 

Obrigado pela disponibilidade e ajuda.

 

Problema resolvido depois de desligar (botão traseiro ON/OFF) e voltar a ligar a box.

 

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @RuKa,

 

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida 🙂

 

 

Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

jch4mbel
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Se me puderem ajudar agradecia.

Não estou a conseguir entrar na App Tv Vodafone com o meu Smartphone e Tablet.

Sempre que tento entrar diz-me que já atingi o nº de dispositivos permitidos, mas não tenho lá nenhum...

Podem fazer reset?

Obrigado