cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV em Box Android

Marx
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite

Fiz a instalaçao da APP numa box android sem Root e recebo o erro que é rooted, podem ajudar pf?

Cumprimentos

6 RESPOSTAS 6

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Marx,

 

Encaminhámos internamente a sua dúvida, pedimos que aguarde feedback.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

​Olá @Marx,

 

A Vodafone apenas garante o funcionamento da aplicação em equipamentos comercializados pela Vodafone.

 

Este erro ocorre caso o seu equipamento esteja de facto rooted ou então o mesmo não é identificado como DRM complaint pela Google.

 

Em caso de duvida/dificuldade, sugerimos o contacto direto com o suporte técnico, através do numero 16913.

 

Poderá também através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde,

Isso nao é verdade, pois tenho amigos que teem boxes sem ser comercializadas pela Vodafone e dão, peço que voltem a analisar a situaçao pf.

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marx,

 

Mantemos a informação prestada anteriormente, todavia questões técnicas devem ser colocadas ao 16913 - Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

cfranco
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

 

relativamente à questão apresentada, existe alguma solução?

 

Obrigado

Olá @cfranco,

 

Qualquer dificuldade com o serviço Tv Net Voz, será necessário reportar junto do apoio técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone