cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV para android não funciona

sergiocrz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Afinal o que se passa com a app da vodafone tv para android? Sempre que tento iniciar a reprodução de um video ou transmissão a app crasha! 

Tenho a ultima versao da app,

O telemovel galaxy S10+ é novo e não foi alterado de maneira nenhuma, e tem a versão mais recente do Android.

 

 

7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @sergiocrz,

 

Não temos registo de dificuldade identificadas. Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a podermos ajudar.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Dfreitas12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola. Tenho um Samsung note 10 e estou com o mesmo problema, desta vez a partir do Reino Unido. Alguma sugestao?

Olá @Dfreitas12,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Em roaming poderá ligar + 351 9116913 ou + 351 9116913 00.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu gostaria muito de falar com alguém, mas depois de 45 minutos à espera ao telefone a partir do Reino Unido, desisto! Não se compreende tanta demora.
Era óptimo se me pudesse dar mais alguma ajuda, porque não faz sentido a app deixar de funcionar quando tenho um telemóvel da ultima geração com sistema Android 10. Visto que esta é a única forma de ver televisao portuguesa no estrangeiro, agradecia alguma ajuda por e-mail, se faz favor. Obrigado.

Olá @Dfreitas12,

 

Estamos a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, podendo causar uma maior demora no atendimento, mesmo entre áreas.

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Agradeco a resposta, mas a situacao continua sem solução. E-mail?! Alguma tipo de resposta?! Agradecia

Olá @Dfreitas12,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de restabelecer o serviço.

 

Contudo, não existe a possibilidade de analisar uma questão técnica através das redes sociais ou via email como nos questiona, tornando-se necessário o contacto para a linha de Apoio Técnico – 16913.

 

Em roaming poderá ligar + 351 9116913 ou + 351 9116913 00.


Obrigada,
Sofia_Vodafone