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Solução

App tv vodafone

FabioGabriel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ora muito boa noite.

Quer dizer, aqui a nossa querida vodafone, que tanto pagamos com tanto amor e carinho...
decide lançar uma atualização fantástica que consegue ser pior que anterior, mas podia ficar por aqui?
Claro que não, a nossa querida vodafone decide dizer aos clientes que só um dispositivo poderá estar a funcionar ao mesmo tempo.
Ora eu subscrevi a sporttv multiscreen por exemplo porque poderia ver os canais na tv vodafone nas minhas pausas do trabalho para ver a bola, porque trabalho de noite.
O meu pai ou a minha mãe que podia ver tv no telemovel , agora nao pode, porque se eu no trabalho usar eles nao conseguem ver.

Aqui a pergunta que eu faço é... que estupidez é esta? Voces andam a brincar com a cara de quem? Mas que ideia foi esta de piorar o que estava bem? Acham que pagamos pouco? qualidade de app muito pior, liberdade de usar em ambiente familiar agora é só 1, e voces dizem que estão a tentar melhorar? Melhorar o quê? Isto é completamente estupido.
A eleven sports começou assim e agora já deixa 2 dispositivos por exemplo na app deles.

Tenham vergonha, devolvam a liberdade que os vossos clientes tinham. Porque se não meus caros, quando o meu contrato acabar, adeus viola. E olhem que pelo que leio aqui, não serei o unico.

Vergonha vodafone é que voces deviam de ter!
Tristes! 

17 RESPOSTAS 17

dniestre
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

sou um cliente relativamente recente do serviço 3P da Vodafone e confirmo os problemas relatados anteriormente: desde que nos obrigaram a utilizar a nova APP (no meu caso na plataforma iOS) o serviço é uma desgraça, tira qualquer pessoa do sério. Mais valia estarem quietos. As equipas não fazem testes intensivos às aplicações antes de as lançarem oficialmente? Não ouvem a insatisfação dos clientes? Vou aguardar por melhores dias.

 

Que o ano 2021 nos traga uma APP melhor!

 

 

Olá @pjfagulha

 

 

Caso possua uma VBox pode usar a funcionalidade de enviar para a tv/controlar a emissão com a app ou em alternativa utilizar a funcionalidade de chromecast para controlar a tv através da app.

 

Todo o feedback prestado pelos clientes é registado internamente, agradecemos o seu.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Não tenho Chromecast nem Vbox.

Tenho Arris 4K.

 

O que apresenta não é solução. Lamento.

 

 

Só para acrescentar nunca funciona, aqui na app antiga nunca falhou nesta nunca trabalhou, Santa incompetência

Olá @cskika,

 

Em caso de dificuldade deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

_Vodadone , não adianta dizer aos clientes Vodafone para telefonarem para o apoio técnico.
A nova APP Vodafone TV, não está corretamente "construída".
TODOS os clientes estão com dificuldades em lidar com a nova APP.

POR FAVOR MODERADORES passem esta informação para a equipa técnica que programou esta APP.
A app Está simplesmente disfuncional.

@Rute_Vodafone

Pelo menos arranjem forma de se poder usar a app antiga.

 

Paguem lá a empresa que a desenvolveu 🙂 

 

Lembrem-se dos contratos e das obrigações contratuais. Eu aderi a box por ter app... se a app funciona mal vai tudo de bela.

Mais um cliente com os mesmos problemas com esta vergonha de APP.
Infelizmente a única solução que a Vodafone dá para este problema é mudar de para outro operador. Sou cliente do serviço fibra Vodafone á 10 anos, mas perante esta postura da Vdf, o melhor serviço prestado pela concorrência e a preços mais baixos, em Abril quando terminar a minha fidelização, vou mudar.
A Vodafone está uma sombra do que foi em tempos, o serviço prestado atualmente tem pouca qualidade e o preço é superior aos outros...portanto amigos, é partir para outra.