cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar Amazon Prime

vmpv25
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia

Aderi recentemente ao serviço TV Net Voz, que inclui uma subscrição ao Amazon Prime durante 24 meses.
Segundo as instruções disponibilizadas no link para a ativação do serviço, ao iniciar na minha VBox a aplicação "Ativar Amazon Prime" deveria ser apresentado um QR code. No entanto, obtenho em lugar do QR code um aviso que indica "De momento não tem nenhuma oferta disponível para ativar."
Já tentei reiniciar a Box mas a questão persiste.
Solicitava apoio na resolução desta questão uma vez que ainda não consegui proceder à ativação do referido serviço.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vmpv25

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar.

Para ativar, deve seguir os seguintes passos:

1. Na App da Vbox selecionar Registar ou solicitar visualização de um conteúdo – Obter código de associação
2. Aceder num browser a http://www.primevideo.com/mytv
3. Criar uma nova conta Amazon
4. Inserir o código obtido na Set-top-box
5. Aceder à App Prime na Set-top-box – solicitar visualização de um conteúdo
6. Aceder num browser a http://www.primevideo.com/watchonvodafone
7. Fazer registo na Amazon, inserir cartão de crédito, morada e ativar subscrição “Prime”. Aceder à App Prime na Set-top-box e ver conteúdos.

Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone