cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento de preços para 2023 / Mimos para os clientes aumentados

Llun
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde. Após receber a famosa mensagem relativa ao aumento do preço da minha fidelização, agradecia que me informassem também quais as vantagens adicionais que poderei usufruir (o aumento de velocidade de internet para 1Gbit é a minha preferida).

Cumprimentos.

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Llun,

 

Na Vodafone temos consciência da importância social e económica que os nossos serviços têm para todas as famílias, empresas e instituições. Por isso, procuramos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes que se encontrem numa situação de especial vulnerabilidade económica ou que pretendam continuar a usufruir dos nossos serviços a um preço mais ajustado a situações específicas. Nesta página pode encontrar todas as iniciativas em vigor.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Llun
Contribuinte
Contribuinte

Felizmente não estou numa "situação de especial vulnerabilidade económica" mas muitas pessoas estão e mais uns euros na fatura fazem muita diferença. O que podiam fazer eram ofertas reais a quem vos paga o ordenado mensal e que podem ajudar a minimizar o crescimento de reclamações e a migração para a concorrência...

 

Post Scriptum - Não vale responder com copy/paste.