cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento de valores. Alteração de contrato

Anasofia132010
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Sendo que, não posso rescindir o meu contrato quando quero. Mandam email a dizer que devido ao aumento de preços vão aumentar o meu serviço..
Já pago 60€ de Vodafone vão aumentar para quanto? Já que me vão alterar o contrato. Eu, também posso não querer mais os vossos serviços.
Caso não veja o caso resolvido irei fazer uma reclamação.

Obs:. Compreendo que tudo tenha aumentado mas já não tenho um serviço barato portanto também poderei rescindir contrato convosco.

Atentamente.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anasofia132010

 

Pode consultar os novos valores do seu serviço nesta página ou através do TOBi aqui. Informamos que esta atualização não se aplica a canais premium, serviços de streaming e outros serviços adicionais de televisão que possa ter subscrito (ex: Sport Tv, Benfica Tv, Eleven, HBO Max, Netflix, Disney+, filmes de videoclube), a equipamentos Vodafone associados ao seu serviço (Tv Box, Super Wi-Fi Extra), ou ofertas de mensalidades a decorrer. O valor destas mensalidades base será atualizado quando terminar a sua oferta. A atualização terá impacto nos tarifários e generalidade das tarifas de serviços. Obrigada!

 

Obrigada,

Susan_Vodafone