cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento dos preços em 2023

Fabienne
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com esta em empresa de telecomunicações que no passado dia 18 me enviou um e-mail a avisar das alterações de preço que iriam decorrer a partir do dia 1 de março, está alteração pode ir até 7,8 % do valor da fatura, feitas as contas no nosso caso poderá esceder os 6 € por mês. É vergonhoso numa altura em que tudo está a aumentar, menos os nossos vencimentos, apresentarem um aumento deste percentual a clientes com um contra com fidelização que culpa nenhuma têm do aumento da inflação. Quando contatei os serviços da Vodafone e pedi soluções ao meu caso, já que não pago tão pouco quanto isso, disseram me que ainda não têm resposta à minha pergunta e que a situação estava prevista no contrato. Fica aqui registado o meu descontentamento por este aumento que apesar de legal é imoral.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Fabienne,

 

Lamentamos a sua insatisfação. Infelizmente o setor das telecomunicações tem sido fortemente afetado pelo atual contexto macroeconómico e geopolítico internacional, que gerou aumentos significativos dos preços da energia e das matérias-primas. Esta realidade levou a subidas expressivas dos custos operacionais e de manutenção, bem como de gestão da rede de suporte à prestação dos nossos serviços, conduzindo à atualização dos preços dos serviços de telecomunicações prestados pela Vodafone. Pode consultar mais informações aqui.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite, mais uma vez me decepciono com esta operadora, insistem em copiar e colar a mesma resposta a todos os clientes e soluções não vejo absolutamente nenhumas, todos nós sabemos que existe uma cláusula no contrato e bla bla bla... Pode até ser legal o aumento que estão a realizar, mas esperava mais desta operadora... É imoral isso sim... Um contrato com fidelização ser alvo de alterações de preço sem que haja alteração dos serviços... ou seja, utilizam essa cláusula para nos dizer que a operadora pode fazer o que lhe dá na real Gana, nós só temos é de pagar... Pode ser que não tenham sorte e assim que acabe o meu período de fidelização eu dê baixa do contrato, eu gostaria de saber , com os milhões que vão fazer com este aumento de preços, quanto é que vão oferecer aos vossos colaboradores. Se calhar nem um aumento de ordenado são capazes de lhes oferecer... Uma vergonha, se o nosso contrato não tivesse fidelização eu aceitava sem problemas, mas desta forma só retiram o respeito e confiança que eu depositava na Vodafone. Continuo à espera de solução para este caso que é o caso de milhares de portugueses.
Bem haja.

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Copy Paste é só o que sabem fazer arranjem mas é soluções sem lesar ainda mais os clientes é VERGONHOSO.