cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria na rede, Portela de Sacavém

Saitam53
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É incrível como estou sem sinal - tv + Internet- há três dias, desde sexta feira até domingo, 1-12-2019, e não há uma explicação sobre o sucedido! Ninguém dá a cara, somos atirados para gravadores de chamada! Assim se respeita os clientes, assim se vê a qualidade do serviço actual da Vodafone! Vergonhoso. Vou ver o que é que a Deco PROTESTE tem a dizer sobre isto!
11 RESPOSTAS 11

Olá @Saitam53,

 

A Vodafone não elimina comentários, alguns comentários podem ser automaticamente identificados como SPAM e removidos.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ao 5º dia, a avaria foi reparada. No entanto, mantêm-se as minhas críticas à forma como tratam o problema, não informando o cliente sobre o tipo de avaria, nem expectativas de resolução, para além de serem remetidos para uma máquina (gravador de chamadas), em vez de um técnico especializado-conforme é indicado na própria gravação!