cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aviso de Suspensão de Serviço

ricardofer
Visitante
Visitante

Recebi um SMS a informar a suspensão do meu serviço TV NET Voz caso a minha fatura não seja paga.

O pagamento da fatura foi efetuado dia 02-07-2019, sendo a data limite de pagamento dia 03-07-2019.

Tenho comprovativo e referencia de pagamento SIBS, não estou a perceber porque a ameaça de suspensão de serviço!!! 

Já efetuei duas chamadas e uma ida presencial a uma loja. Alguém me esclarece esta situação?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardofer,

 

Quando é feito um pagamento, a entrada deste pode demorar até 24h a dar entrada no entanto, pode existir alguns casos em que a informação não chega ao nosso sistema.

 

Desta forma, para que possamos verificar envie-nos por mensagem privada, número de conta, nome e morada completos juntamente com o comprovativo de pagamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone