cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box HD a pedir PIN para ver uma das gravações

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  Pode ser a única gravação que tenho do canal CM mas este canal não passa filmes só "desse" tipo mas mesmo que passasse, esclareço já, a decisão de ter ou não PIN deve ser minha.
 
  E para melhor esclarecimento de Vossas Excelências, nunca eu defini um PIN para controlo parental, nunca sequer mexi no controlo parental, no entanto, pela primeira vez, vejo a Box HD a pedir-me para introduzir um PIN.
 
  O que anda a Vodafone a fazer? Em vez de consertarem problemas existentes andam a inventar novos problemas?

 

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @val3nt3,

 

Caso não o tenha personalizado, o PIN será o 0000.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

  
  Caríssimo programa de moderação automática baptizado de Rute, as minhas boas vindas a este mundo cruel!
  Muito agradeço a informação que me disponibiliza mas essa, felizmente, já era do meu conhecimento pois fiz antes uma pesquisa pelo fórum.
 
  As minhas duas perguntas foram:
 
  O que anda a Vodafone a fazer? Em vez de consertarem problemas existentes andam a inventar novos problemas?
 
-----
  Nota: tanto leio em jornais sobre inteligência artificial e programas que aprendem sozinhos que tenho esperança que este novo programa de moderação automática baptizado de Rute seja suficientemente sofisticado para ter capacidade de entender os textos aqui deixados pelos clientes.

  Sem dúvida um futuro fantástico nos espera!

 

 

  Cara Rute_Vodafone, bem que gostaria eu que vos dessem melhores formação, informação e ferramentas para aquele que deveria ser aqui o vosso trabalho.