cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Campanha Fibra 3 Gold - Fibra Tv Net Voz

Rolando
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 
Ontem fui contactado por uma vossa colaboradora a oferecer-me a renovação do vosso serviço pelo prazo de 2 anos nas seguintes condições, o que aceitei dada a minha confiança e satisfação até à data com o serviço da Vodafone.
 
Novo serviço oferecido.
  • 140 Canais
  • HBO durante 24 meses
  • FOX+ durante 24 meses
  • Net 500/100
  • Troca da box atual por uma nova box  (V BOX 4K)
  • Voz fixa - Chamadas incluídas para a rede fixa e 31 destinos internacionais
  • Preço: 36,90€ mensais
Curiosamente consultando as campanhas no vosso site, verifico que além das condições acima ainda dão uma oferta à escolha às novas adesões, nomeadamente:
1 mensalidade
1 TV Led de 32" por 59,9€
1 Super Wifi Extra
1 desconto extra de 2€/mês
 
Pergunto porque não tenho eu direito a esta oferta se estou a fazer um contrato novo (novo número de contrato) com a Vodafone com fidelização de 2 anos (exatamente a mesmas condições das novas adesões !!!) 
A vodafone nem terá custos de instalação, apenas irá fazer a troca da box e alterar a velocidade da internet.
Como tal solicito que me sejam dadas as mesmas condições que as novas adesões, caso contrário terei que reavaliar a continuação ou não com a Vodafone dado ter 14 dias para renunciar ao contrato.
Além que não me parece muito correto da vossa parte a falta de consideração pelos vossos atuais clientes em comparação com os novos.
Fico a aguardar o vosso retorno.
Cumprimentos,
Rolando
 
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Bom dia,
Isto é aquilo que muitos ex-clientes perguntam à Vodafone à anos. Os antigos clientes consideram-se desrespeitados e acabam por procurar outro operador.
Penso que é uma má política e roça a ilegalidade havendo legislação para evitar estes casos "refidelizações" que poucos cumprem.
Penso que a resposta que lhe vão dar é ligar para o SAC no entanto, pode sempre continuar com o actual contrato e ter tempo para encontrar outras soluções/operador.

Cumprimentos,

AR

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Rolando,

 

As campanhas Vodafone encontram-se em constante mudança e, no momento da adesão, todos os clientes beneficiam das ofertas em vigor. 

 

Poderá verificar as condições de renegociação do seu contrato, ligando gratuitamente para o 16911 - linha de apoio a Campanhas e Renegociações.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá @Rute_Vodafone ,

Agardeço o seu feedback. Já vi que isto não vai a lado nenhum.

Como estou no perído de renúncia vou cancelar o meu contrato. 

Pode ser que na concorrência,  me ofereça o mesmo serviço e quem sabe uma oferta extra. Quem perde é a vodafone.

Cumprimentos,

Rolando