cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais RF

capitao2000
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem foi trocado o router que possuía desde que contratei o serviço de fibra. Pedi também para a velocidade ser aumentada para 400/100. Colocaram o router da Huawei e disseram-me que era possível usufruir da sintonia dos canais rf em outras tvs da casa através da ligação que tem o ont, também ele novo. Acontece que a luz cattv no ont está vermelha e já tentei ligará uma TV e sintonizar mas sem sucesso. Tentei usar também a saída do router mas também não funciona.
Alguém me pode ajudar?
7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá capitao2000,

 

  Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Só agora vi a resposta.

 

O problema da velocidade está ultrapassado.

Os canais RF é que nada: foi-me dito que ainda não estavam disponiveis na zona, mas que iriam estar brevemente. Alguem tem previsões, datas....???

 

 

Olá @capitao2000

 

De modo a podermos analisar a situação, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Saudações

Novidades ou nem por isso?

Olá @capitao2000

 

Respondemos à sua mensagem privada, na passada quinta-feira. 

 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

OK. Obrigado

Saudações

Novidades ou nem por isso... 😉