cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de instalação e adesão

BentoValente
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho agendado para o próximo dia 22-11-2019 uma instalação de fibra e gostaria de saber como posso proceder ao cancelamento, uma vez que já não pretendo o mesmo por razões pessoais.
Na altura de celebração do contrato, a senhora informou que podia cancelar a instalação e o contrato ficava anulado uma vez que não existia prestação de seviço.
NIF - *********
ID instalação - *********

Pretendo saber como devo agir, dado que por via telefone ninguém atende, e saber como evitar qualquer custo junto da vossa operadora por já não aderir.

Obrigado
Bento Valente

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BentoValente

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas podem ser fornecidos atravs de mensagem privada.

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o nome e morada completos do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone