cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Certos canais na box ficam sem sinal

Ricardo1982
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde hoje que certos canais no serviço da Vodafone ficam sem sinal passados 3 segundos
Por exemplo coloco no Discovery e passados 3 segundos fica ecrã da TV a negro com aviso "não foi possível sintonizar canal" e isto passa-se com mais canais no serviço como travel entre outros
Já fiz reset na box 6 vezes e continua igual
Tenho mais tvs em casa sem box e os canais em questão não falham o que me leva a concluir que problema é da box
4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Ricardo1982,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.


Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.


Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Veja como aqui.


Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Fiz reset no router também e problema persiste

Olá @Ricardo1982,

 

Nesse caso sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Acedo ao my Vodafone e não tenho acesso às opções que sugere só me aparece questões relacionadas com meu telemóvel
Mais vale dizer logo que temos de gastar dinheiro para resolver situação e o pior de tudo é que tenho móvel Vodafone além de ter telefone incluído do serviço,devia bastar introdução do número por aqui para sermos contactados
Recorrer a esta opção é que já não recorro mais