cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Classificar Gravações

FMG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite

Sou assinante recente da Vodafone, tenho 3 boxes e já contratei uma capacidade de gravação de 1500 horas que pretendo utilizar com um máximo de eficiência.Prevejo que rapidamente vou ter um grande número de gravações  para ver.

Agradecia que me informassem quais as opções que existem para organizar as gravações.Por exemplo, é possível agrupá-las por canal, por tema, por data de gravação ou por qualquer critério de gravação.

Antecipadamente muito grato por uma resposta

Com os meus melhores cumprimentos

FNG

11 RESPOSTAS 11

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FMG

 

Poderá efetuar a sua própria ordenação dos canais.

Para ordenar deve aceder ao Menu > A Minha TV > Configurar Canais > Reordenar Canais.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Obrigado pela Resposta.
De facto já estou a reordenar os canais, mas o que eu verdadeiramente desejava era ter no arquivo das Gravações efectuadas uma forma prática de classificar ou de ordenar o que gravei, por exemplo por nome do canal, ou por tipo do canal, ou por data da gravação.Será tal possível?
Obrigado
FMG

Anónimo
Não aplicável

Olá @FMG,

 

As gravações pessoais são mantidas até um máximo de 6 meses (estejam elas protegidas ou não). A proteção das gravações serve apenas para que estas não sejam apagadas quando o espaço de gravação está a chegar ao seu limite.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

FMG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado

Já agora outra pergunta:

Uma gravação ao fim de 6 meses é apagada automaticamente, mesmo que tenha sido slecionada a opção "Não apagar" ?

Obrigado por uma resposta

Anónimo
Não aplicável

Olá @FMG,

 

Ao fim de 6 meses algumas gravações são apagadas automaticamente devido a restrições colocadas por alguns fornecedores de conteúdos.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

FMG
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado
Por acaso sabe-me dizer se será o caso da MyZen TV
Obrigado
FMG

Anónimo
Não aplicável

Olá @FMG

 

Uma vez que a restrição é transversal a todos os conteúdos, qualquer gravação de qualquer canal pode ser eliminada ao fim de 6 meses.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

FMG
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado
FMG

FMG
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado pela resposta.
Aproveitava para mais uma pergunta:
As gravações de qualquer um dos membros de uma Família utilizadora de uma Box estão todas misturadas no gravador quer sejam do utilizador A, B, ou C.Não seria possível classificá-las de acordo com o utilizador.Por exemplo eu teria os meus desafios gravados de futebol classificados na pasta A e a minha Mulher os seus documentários na pasta B,
Antecipadamente grato por uma resposta
FMG