cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura Fibra partilhada Vodafone/NOS

cristiarentim
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia,

Durante estas 2 últimas semanas a NOS andou a instalar fibra na minha freguesia, e segundo os técnicos que lá andaram trata-se de fibra partilha entre a NOS e Vodafone. Também informaram que no prazo de 2 a 4 semanas já seria possível aderir.

A minha questão é, tendo em conta que neste momento a freguesia já está toda coberta tendo também já os PDO/PLC instalados nos postes, quanto tempo mais ao menos demora a estar disponível para adesão na Vodafone?

E já agora sabem também dizer-me quantas vagas/portos existem em cada PDO/PLC normalmente reservados à Vodafone?
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cristiarentim,

Não conseguimos dar uma resposta concreta para nenhuma das questões. Devido a vários fatores.
Contudo, indique-nos por mensagem privada a sua morada completa com o código postal, para verificar se é possível fazer a instalação do serviço Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mensagem privada enviada

Olá @cristiarentim,

 

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada.

 

Após análise verificámos que, na morada indicada, ainda não existe cobertura de fibra.

 

A Vodafone está a trabalhar para que este processo seja breve, contudo não podemos dar uma previsão de quando estará disponível.


Para mais informações sobre elegibilidade do serviço de Fibra, pode contactar grátis a linha 800 91 91 91 ou consultar em http://vfpt.pt/rsociais2.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone