cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura Internet Fibra

AlexandreRamos3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de saber se há alguma maneira de ter fibra na minha casa, sei que provavelmente está muito longe de acontecer devido a estas coisas serem muitooooooooo lentas, mas há internet fibra en zonas a 500/600 metros da minha casa, que está no meio de uma "interceção" de duas ruas e essas zonas com fibra são no fim dessas duas ruas.

 

Já me foi dito que não é possível, não sei porquê, mas só para publicar aqui no forum a ver se alguém me pode ajudar a pelo menos saber.

80837935_674130429787918_4856539436797657088_n.png

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexandreRamos3,
 

Desde já agradecemos o interesse nos nossos serviços.

 

Garantimos que é do objetivo da Vodafone a expansão da Fibra para todas as localidades e residências.
A expansão do nossa tecnologia é um processo longo. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.

Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, pois existem critérios e regras a serem cumpridos.

No entanto, a Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.

 

Obrigado

Prag_Vodafone