cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura fibra

Ferreira_pt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Existe cobertura fibra na minha rua à cerca de 1 ano, mas a minha casa não é elegivel para instralação. Na altura liguei para o suporte para verificar a situação ao qual me foi dito para aguardar que estava para breve.

Ora, esta publicação não é uma reclamação, mas sim uma forma de tentar saber se existe alguma forma de verem se é possivel colocar fibra em casa, uma vez que a casa da frente é elegivel para instalação e tres casa ao lado também. Sou cliente NOWO já sem fidelização desde o inicio do ano e não pretendia mais 2 anos do serviço deles que em termos de internet já não dá mais do que 250MB/15MB (pretendia masi upload) para ter um preço mais em conta. A alternativa é MEO (fibra) ou NOS (fibra) (fora de questão por má experiencia pessoal e falta de seriedade). 

A preferencia seria a vodafone, mas se não tiver hipotese lá terei que ir para a MEO,

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ferreira_pt

 

Para que possamos verificar a elegibilidade de Fibra na sua residência, pedimos que nos indique a morada completa com nome de rua, número de porta, andar e código-postal, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone