cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura

jsoares84
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Acabo a minha fidelização com a meo em março 2022, queria aderir ao serviço fibra vodafone e descubro que não posso porque na minha  zona não há, quando os meus vizinhos À frente e de lado têm. Como deverei proceder para fazer o pedido de cobertura.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jsoares84

 

Lamentamos que a sua morada ainda não seja elegível para a instalação do serviço.

 

Não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência.

 

Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos e não dependem apenas e só da Vodafone.

 

Apostamos continuamente na expansão de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de localidades. Esta ampliação acontece faseadamente, de modo a podermos garantir uma infraestrutura e serviços de qualidade.

 

Por estas razões, pode ir verificando a elegibilidade da sua morada nesta página ou através do 800 91 91 91.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone