cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança após desativação de serviço

jplima
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

 

No passado dia 29/11/2020, submeti o pedido de desativação de serviço TV+NET+VOZ com toda a documentação preenchida, o qual foi encaminhado para o departamento responsável com a referência  2-1RQN6J9U.

 

A recolha do equipamento foi agendada para dia 11/12/2020 e tudo foi entregue nesta data. Contudo, recebi uma fatura para pagar o mês de Dezembro integral.

 

Visto o pedido de desativação ter sido submetido e aceite ainda em Novembro, porque é que tenho de pagar o mês de Dezembro?

 

Número da conta: ************

Fatura de Dezembro: *************

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jplima,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.

 

O pedido de desativação é sempre agendado para o fim do ciclo de faturação em vigor. A Desativação foi efetuada a 01-01-2021, sendo a fatura de dezembro a última a pagamento.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Obrigado pelo esclarecimento.