cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de chamada para o 16913

cpns
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Conta: **********

Exmos. Senhores

No dia 22 e 23 de Outubro estive sem internet. No dia 23 resolvi ligar para o 16913 pois o serviço continuava em baixo, tive de ligar três vezes resultando de um valor de 1,78€ mais IVA. Assim, e visto que o problema era da vodafone venho solicitar que me devolvam este valor na próxima fatura. Continuo a achar que esta linha deveria ser gratuita.

Agradeço resposta para o meu email registado.

Melhores cumprimentos

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @cpns,

 

Para que possamos verificar a informação que consta em sistema, será necessário que nos indique:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

No entanto, os créditos de chamada para o suporte técnico, terão de ser efetuados pela linha em questão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cpns,

 

De modo a proteger a confidencialidade dos seus dados, eliminámos a sua mensagem anterior e respondemos por mensagem privada.

 

Sugerimos que consulte a sua caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone