cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de serviço tv net voz em morada sem cobertura

MarianaManso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento face a uma situação que se arrasta desde Outubro de 2019. Considero inconsebivel continuarem a cobrar um serviço numa morada que não tem cobertura de fibra Vodafone e a um cliente que já tinha devolvido todos os equipamentos (tendo obtido um documento comprovativo de entrega). Mais ainda questiono a razão pela qual a alteração para os débitos em tarifário não terem sido efetivados aquando dos vossos contactos telefónicos, como foi dito durante essas chamadas que supostamente se encontram gravadas, por faltar um comprovativo de morada que ninguém referiu ser necessário para proceder à troca. Mas no dia 10/01/2020 essa alteração já foi possível mesmo sem apresentar nenhum comprovativo. Gostaria ainda de saber a que se deve o débito de 97 cêntimos do pacote tv net voz referente a Janeiro. Vejo-me obrigada a reportar a situação a outras entidades uma vez que não recebo nenhuma resposta da vossa parte.
Venho, mais uma vez, aguardar resposta às minhas questões e que me justifiquem o valor das faturas que têm emitido sem ter igualmente nenhum comprovativo de morada e numa morada que nem tem cobertura.
Obrigada.
Atenciosamente,
Mariana Manso
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarianaManso

 

De modo a podermos analisar, pedimos que nos faculte os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • NIF ou número de conta Vodafone
  • Nome do titular
  • Morada

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone