cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança incorreta de aluguer da box

filipe_leal
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia,na altura em que fiz contrato,só aderi a uma box e está a ser me debitado na fatura uma box adicional quando na realidade eu não possuo essa box. Espero que retifiquem isso, obrigado
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @filipe_leal,

 

Para que possamos analisar as condições ativas no seu pacote, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ainda não obtive resposta nenhuma depois de já ter enviado os dados pedidos,fico a aguardar a resolução do mesmo.

Olá @filipe_leal,

 

Após análise interna e correção, respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone