cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Confirmar a cobertura de fibra numa morada que não existe no vosso simulador de cobertura

coostax
Visitante Junior
Visitante Junior

Gostaria de saber quem é posso contactar que me dê uma resposta acerca da possibilidade de instalação do vosso serviço de fibra numa determinada morada, e que não seja "aguarde por um tempo indeterminado que alguém da Vodafone o contacte".

Quando vou ao vosso site para saber se a morada tem cobertura consigo seleccionar a rua e os número ao lado do meu mas o meu número simplesmente não existe na dropdown, e quando o meto à mão dá-me inválido. Trata-se de uma moradia que está neste momento a terminar a construção e gostaria de saber atempadamente se tenho serviço de fibra da Vodafone ou não. A resposta que me dão no serviço comercial é que "a rua tem fibra mas não conseguimos garantir que o seu número em específico tem essa capacidade". A rua tem apenas moradias independentes, pelo que não há complicações com condomínios que possam impedir a instalação. A casa situa-se a meio da rua pelo que a fibra, servindo a rua inteira, deve passar pela casa, não sendo necessárias intervenções complexas ou economicamente inviáveis para instalar o serviço. Gostaria no entanto de ter uma resposta concreta da Vodafone.  No site se usar o número antes e o seguinte dá cobertura de fibra, mas não quero arriscar ficar tempos infinitos com um contrato pendurado à espera de instalação ou de uma validação de um técnico sem data específica para acontecer.

 

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @coostax,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com a sua morada completa.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone