cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato

RitaFonseca1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores,

Venho por este meio comunicar que estou impossibilitada de continuar a usufruir dos vossos serviços, em virtude de ter passado a viver em Inglaterra. Os meus dados pessoais poderei enviar por msg privada/e-mail se assim o desejarem.

Do locado que habitava retirei todo o equipamento e deixei este disponível para entrega com pessoas em Portugal.

Assim, um vez que, uma das partes do contrato encontra-se impossibilitada de receber o serviço TV Net e Voz fornecido por vossas excelências, venho por este meio, por razões excecionais, solicitar o cancelamento deste fornecimento sem qualquer tipo de penalização.

Quanto aos outros serviços associados vou mante-los uma vez que permitem e facilitam o contacto com os familiares em Portugal. 

 

Aguardo pela vossa informação.

2 RESPOSTAS 2

RitaFonseca1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

nº conta: *****

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RitaFonseca1

Para que possamos encaminhar o seu pedido de cancelamento por esta via, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Número de contacto

 

Obrigado

Prag_Vodafone