cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Corte de Sinal no PDO

hugo16rodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Venho abrir este tópico para contar a minha situação uma vez que pelo apoio cliente normal até agora não tive qualquer tipo de resposta adequada.

Desde o passado dia 14 de Dezembro que a Vodafone me cortou o sinal no PDO e portanto fiquei sem qualquer serviço em casa. Telefonei para a Vodafone e no dia seguinte veio um técnico ao local para resolver a situação. O técnico ao chegar ao local valida que o PDO não tem mais capacidade e portanto é necessário chamar outra equipa para resolver. Ou seja a Vodafone para ligar um cliente novo resolveu desligar o meu serviço sem procurar validar a situação. 
Como já disse antes estou desde de dia 14 à espera que me resolvam a situação e desde esse dia sempre que falei ao telefone com o apoio cliente ninguém me consegue dar uma data para a resolução. Mesmo após duas queixas no livro de reclamações online continuam a não conseguir ajudar.
Estou em teletrabalho e desde o primeiro dia que expliquei a urgência da situação mas para a Vodafone só há urgência quando somos nós a não pagar faturas.
Neste momento muito pouco falta para rescindir contrato e procurar outro prestador de serviço.
É ridículo uma empresa como a Vodafone trabalhar desta forma e sinceramente depois destes problemas todos não recomendo a Vodafone a ninguém. 
Pode ser que alguém leia esta historia por aqui e o convença a "fugir" da Vodafone.

5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugo16rodrigues

 

Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos.

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, podendo no entanto demorar mais devido a vários factores.

Para obter mais informações, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

Bom dia @Mateus_Vodafone 
Tal como disse no meu post inicial já estou farto de falar com a Vodafone e infelizmente não me conseguem dar qualquer resposta. Eu já desconfiava que não me conseguiriam dar nenhuma resposta adequada também por aqui mas escrevi o post na mesma para partilhar esta história para que outros clientes também fiquem a saber como a Vodafone funciona e como não se importam com os clientes.

@hugo16rodrigues  faz queixa por aqui que é melhor do que o livro físico.

https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao 

asoares86
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No meu prédio isso acontece constantemente. Sempre que vem alguem mexer no PDO desligam o meu. Estive 1 ano sem problemas mas ontem voltei a ficar sem ligação.  Estou agora a espera que me liguem a combinar uma hora para resolver um problema criado por outra instalação. A vodafone tem de meter mão nos colaboradores. Não se pode colocar um cliente sem acesso a qualquer serviço só para meter 40 euros ao bolso pela instalação.

hugo16rodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vim aqui apenas para dar fechar o post. Finalmente me resolveram o problema e neste momento já tenho serviço(desde a uns dias atrás alias). A vodafone deveria de rever a forma como alguns processos funcionam internamente pois isto demorou mais tempo do que devia de demorar. Fica a dica para quem precisar. Depois de 3 reclamações seguidas no livro de reclamações (virtual ou fisico), caso não vos consigam resolver o problema podem pedir a rescisão de contrato por justa causa.