cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cortes nos rendimentos - COVID-19

CatarinaMatos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Visto a situação atual do nosso país, gostaria de saber se existe alguma medida para nos ajudar com os pagamentos. Este mês, devido ao estado de emergência e aos cortes nos rendimentos, não irei conseguir pagar a fatura, mas não queria ficar em incumprimento ou perder os vossos serviços, que neste momento são essenciais.  

 

Obrigada. 

 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @CatarinaMatos,

 

As telecomunicações são críticas num momento como o que vivemos. Nesse sentido, a Vodafone e as demais operadoras apresentaram ao Governo um plano para minimizar os impactos da pandemia em Portugal, que inclui a manutenção da qualidade de serviço das redes de comunicações, a garantia da capacidade de rede necessária para funções críticas do Estado e o apoio à comunidade.

Sempre que forem tomadas  novas medidas, estas serão divulgadas através dos canais habituais, neste momento, não temos qualquer informação que possamos adiantar.


Obrigada,

Marta_vodafone

Susana1003
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também estou aguardar numa resposta. Já sabe algo mais sobre o assunto Catarina? Falaram nas notícias sobre as suspensões dos cortes nas telecomunicações...

Boa tarde. O único contacto que tive por parte da Vodafone foi a mensagem acima recebida, onde nada esclarecem sobre o assunto, Estou à espera de um novo contacto sobre o assunto.

Olá @Susana1003 e @CatarinaMatos,

 

Desde já agradecemos o contacto, no entanto, sempre que forem tomadas novas medidas, estas serão divulgadas através dos canais habituais, neste momento, não temos qualquer informação que possamos adiantar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone