cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvidas

jch4mbel
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,
Em Março deste fidelizei-me novamente com a Vodafone durante mais 24 meses.
O pacote continha oferta de hbo max e amazon prime video de 24 meses.
No menu da box diz que o hbo max expira em Março de 2023, o apv deve estar igual mas não fala em datas?? Podem me ajudar, é que devia ser Março de 2024.
Obrigado
8 RESPOSTAS 8

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jch4mbel,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Confirmamos as suas ofertas Amazon Prime e HBO Max durante 24 meses. Também verificámos que a HBO foi ativada em 17-03-2022, e a Amazon em 14-04-2022.

 

Neste caso, como a informação na Tv Box diverge da informação que temos em sistema, sugerimos que verifique a situação junto à nossa equipa de Apoio Técnico através do Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui 
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi » "Aplicações na box".
 
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde
Em Junho de 2022 foi-me confirmado aqui no fórum que as minhas ofertas Amazon Prime Vídeo e HBO Max durante 24 meses. Também verificámos que a HBO Max foi ativada em 17-03-2022, e a Amazon Prime Vídeo em 14-04-2022.
Hoje 14/04/2023 recebo a mensagem que cancelaram a minha oferta do Amazon Prime Vídeo.
Tenho ainda 12 meses de oferta como faço para os obter?
Obrigado

Olá @jch4mbel,

 

Agradecemos pelo seu contacto.

 

De forma a verificar internamente as ofertas, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço, como número de Conta.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Por acaso também tenho uma situação semelhante.
Tinha fidelização até Fevereiro de 2023, mas nunca visita ocasional a uma loja da Vodafone em Março deste ano um comercial convenceu me a fazer nova fidelização de 24 meses com mais vantagens, incluido a Fox +, Amazon e HBO por mais 24 meses, mas na box só aparece o prazo de Fevereiro de 2023 ou seja o fim do contrato anterior.
PABT

Olá @PABT

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Quando é feita a renovação, deverá ser feito o cancelamento das subscrições que tem associadas ao anterior contrato e depois voltar a subscrever para ser aplicado o desconto do novo contrato.

 

Caso pretenda, poderemos remover as subscrições para efetuar as novas na box.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde

@BrunoF_Vodafone

Fiz como indicou e agora não consigo ativar de novo tanto a HBO Max como a Amazon Prime, em ambos os casos continuo a dar como data limite o prazo antigo. Junto imagem em anexo.

Podem dar uma ajuda? 16561629808055438399641981488837.jpg

PABT

Olá @PABT,

 

Verificamos que atualmente possui as ofertas provisionadas no serviço da TV, sendo nesse sentido, uma análise por parte do departamento técnico para verificar o motivo da não subscrição dessas ofertas, bem como as dificuldades. 

 

Sugerimos o contacto através do nosso chat, caso necessário, nossa equipa entrará em contacto com o número indicado na sessão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Vocês sabem que o vosso chat Tobi não serve para nada. Nunca entende uma pergunta.
PABT