cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis contratados

AndreReis26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Fiz um contrato tv net voz + móvel , sendo que no contrato diz que tenho direito a 2gb e no entanto até ver só tenho direito a 500mb .. gostaria de saber porquê?
6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreReis26,
 

Para que seja possível verificar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta (caso não saiba, indique o contribuinte)
Nome do titular

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone

Para que e-mail?

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá @AndreReis26 ,

 

Não envias para nenhum mail, envia os teus dados conforme solicitado pelo @Prag_Vodafone  através de mensagem privada aqui no fórum. Não ponhas os dados aqui no fórum porque fica visível para todos os que o visitem. 

 

Para enviares uma PM a um moderador, neste caso ao @Prag_Vodafone , clicas em cima do @Prag_Vodafone  e do teu lado direito tens a vermelho escrito: Enviar uma mensagem privada.

 

Cumps.

Boa noite.. é inadmissível que passada mais de uma semana ainda não tenham modificado/conferido o meu tarifário!! Tao a começar muito mal .. péssimo atendimento! Não fui esta razão/condições que mudei para a vossa operadora!!

Anónimo
Não aplicável

Olá @AndreReis26,

 

A situação encontra-se encaminhada e em análise pelo departamento através do qual efetuou a adesão sendo necessário aguardar pela resolução e contacto por parte destes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Nada de novo o que me diz.. não é novidade, mas corrigir um tarifário não deve ser nada de outro mundo.. o que é certo é que já me ativaram um pacote extra de 200mb e que me vai sair do bolso sem eu ter culpa!!