cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devices duplicados na conta

njorge
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde,
Ao entrar na TV Vodafone no meu telemóvel vi que ficaram registados dois devices iguais. Tentei apagar um deles para poder registar outro no seu lugar. Agora tenho o meu telemóvel em duplicado na lista de devices mas por ter tentado apagar o duplicado não consigo fazer login nele nem consigo registar tablet por o duplicado ter ocupado a última vaga disponível.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá njorge,

 

É possível associar até cinco dispositivos à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias.

 

Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:


- Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos


- Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos

Não são possíveis vários acessos em simultâneo. Caso seja efetuado um acesso num segundo dispositivo, será esse a ficar ativo, e o primeiro acesso é terminado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Olá Bruno, se ler com atenção o que escrevi houve um erro na API da Vodafone que fez com que fosse criado um aparelho em duplicado, aparelho esse (o duplicado) que ocupa uma das posições disponíveis. Não adicionei um aparelho que quero apagar, queria era que corrigissem um erro que fez com que ao adicionar um aparelho este fosse criado duas vezes por um erro da API da Vodafone. Nem sequer pedi acessos simultâneos, apenas que removessem o duplicado. A criar duplicados desta forma rapidamente ficamos sem espaço disponível quando nem sequer adicionamos 5 aparelhos.

@njorge,

 

Para verificar a situação, será necessário o contacto com o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone