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Solução

Erro 101

lostivy
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

estou sem serviço de telvisão.

Erro 101

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lostivy,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já fiz isso. Não resolveu