cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro da App Vodafone TV

leoferreira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite,
Instalei a App Vodafone TV na minha TV box (numa televisão sem possibilidade de ligar por cabo), mas deparo-me com um erro que diz que não a posso utilizar por ser um "dispositivo inseguro".
Agradecia apoio para colocar a app a funcionar, não faz sentido o erro em questão.
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leoferreira

 

Tratando-se de um problema técnico, torna-se necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico, de modo a poderem ser efetuados os devidos testes em chamada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone