cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro facturaçao

edgarguedes
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Cliente *********

 

Boa tarde.

Apos 90 dias de espera para instalar o serviço foi efectuado no dia 16/06/2021.

O pacote assinado com a vodafone e uma promoçao lancada por vos com alguns comercias de 40.90 com telemovel 3500´+3500 e 2 gb de internet, a qual associei mais um telemovel por um extra de 10 euros. Com a escolha de mensalidade gratis no primeiro mes.

Hoje recebo a factura do 1 mes por email que contempla a oferta da mensalidade tv/net/voz e apenas a um movel no valor de 46.26 euros - errado nao foi o contrato que assinei. E em anexo uma factura para pagar a mensalidade de um cartao de 9.90 euros.

O contrato assinado com a vodafone contempla por 50.90 euros mes tv/net/voz e 2 cartoes e como tal uma primeira mensalidade gratis em todo o pacote.

Tenho comprovativos do contrato, o comercial onde assinei contrato da loja tem os originais e ao mesmo tempo tenho gravaçao da vodafone apos instaçao da confirmaçao do mesmo contrato e valores em chamda gravada por vos e gravada ao mesmo tempo por mim no meu telemovel.

Gostaria que fosse retificada a factura deste mes e ao mesmo tempo a correçao dos valores do pacote assinado convosco de 40.90 mais um numero movel extra por 10 euros.

anexo o pacote assinado

Com os melhores cumprimentos e aguardando o vosso contacto para enviar o meu nome completo morada e afins

 

Edgar Guedes

 

10 RESPOSTAS 10

Boa Tarde,

 

O problema encontra-se resolvido.

 

O meu obrigado

 

Edgar Guedes