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Solução

Esclarecimento serviços/contrato

brunocarneiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,   No passado mês de Setembro mudei de residência e pedi a alteração de morada com o intuito de renovar o contrato com a Vodafone, mas apenas se fosse possível realizar a alteração de morada. Contudo, como ainda existia um serviço registado na nova morada não foi possível fazer a mudança do meu serviço para a nova casa.  Face ao acontecido, e uma vez que não existiu a mudança, assumi que o contrato seria finalizado e não seria renovado.  Foram várias as tentativas de contacto com o apoio ao cliente com o intuito de resolver o problema.   Hoje foi feito um contacto para a Vodafone a tentar resolver a situação, pelo que quando foi pedido à assistente do apoio ao cliente para chamar algum superior com quem fosse possível entender e resolver a situação, a assistente desligou a chamada.   Desta forma, gostaria de pedir esclarecimentos relativamente ao problema, e gostaria de ter alguma solução pois não faz sentido pagar uma conta de um serviço registado numa residência onde já não estou. A conta em questão está em nome de:Maria André Laranjeira Pereira, nº contribuinte:  ********* Melhores cumprimentos, Bruno Carneiro

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunocarneiro

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.

Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

 

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde, 

 

Muito obrigado pela resposta.

 

E qual o valor da multa por imcumprimento contratual?

 

Obrigado, 

Bruno Carneiro

Olá @brunocarneiro

 

Para podermos indicar o valor da Penalidade de Incumprimento Contratual em caso de desativação, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone ou NIF
  • Nome completo do titular
  • Morada completa do titular.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

**************

@brunocarneiro

 

Editámos o post para remover os dados confidenciais, uma vez que estes devem ser sempre enviados via mensagem privada. 

 

Enviamos-lhe a resposta através de mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone