cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esclarecimento sobre facturação

Anaafernandes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Conta nº 3XXXXXX

 

A minha factura do mês de Setembro tem um acréscimo de € 3, 24 relativa a "Videoclube Amazon Prime", aparentemente utilizado dia 13 de setembro às 05:52h, no entanto eu não utilizei este serviço. Por favor, esclareçam qual a razão de estar a ser facturado este valor.

Se é algum serviço contratado (que desconheço) queria cancelar. 

 

Obrigada

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anaafernandes,

 

Agradecemos o seu contacto.

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.

 

Verificámos que foi efetuada a subscrição da Amazon Prime no seu serviço de Tv box, em 13-09-2022 através do My Vodafone, pelo que não existe irregularidade na taxação.

Caso não pretenda continuar com a subscrição, deverá efetuar o cancelamento através da sua Tv box. O cancelamento terá efeito no final do período de 30 dias em curso.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Obrigada pelo esclarecimento. 

Não me recordo de ter feito a subscrição, mas sendo assim irei proceder ao cancelamento. 

 

Tenho apenas mais uma questão... nessa mesma factura aparece igualmente uma taxa de atraso de pagamento. No entanto fui consultar a factura anterior (referente ao mês de agosto) e a mesma foi paga atempadamente (foi paga a 19 de setembro, quando a data limite era 28 de setembro).

 

Olá @Anaafernandes,

 

A taxa de atraso de pagamento refere-se a fatura de Julho, a qual teve data limite de pagamento em 30-08-2022, contudo temos o registo de pagamento em 03-09-2022. A referência da fatura pode ser consultada na 2ª página, onde indicam os "Detalhes dos serviços".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone