cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Este mês não vou poder pagar a fatura até ao último dia proposto

Maria9011
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, a minha fatura é para pagar até ao dia 10 de setembro, mas só vou conseguir pagá la a partir do dia 20, queria saber se o meu serviço vai ser cancelado e se irei ficar sem internet nesses dias que nao irei poder pagar.
Sem contar que veio quase 15 euros a mais para pagar e nao percebi porque, um dos vossos assistentes disse me que era porque o plafond tinha acabado mas nao recebi nenhuma mensagem a indicar o mesmo e muito menos pedi um extra, outra assistente disse me que seria porque usei a internet fora da morada do serviço sendo que também nao aconteceu, nao percebi, so quero saber se irei ficar sem internet
3 RESPOSTAS 3

LockjaW
Ultra Sábio
Ultra Sábio
Não corta logo, mas na próxima fatura vais ter mais 1.50€ do atraso de pagamento.

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maria9011,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Acabei de mandar os dados da conta como mensagem privada para si