cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Exclarecimento num assunto

joaopff
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite, tenho um serviço TV NET voz instalado numa determinada morada, como a Vodafone não está disponível para negociar a minha questão é a seguinte, o presente contacto termina no início de fevereiro de 2020 portanto tenho 2 questões a colocar
1o o que terei de fazer e com quanto tempo de antecedência o tenho de fazer a rescisão do contrato?
2o posso fazer no dia seguinte outro contato para a mesma morada com o meu NIF ou outro diferente, ou terei de ter um período temporal de carência?
Desde já agradeço a resposta
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaopff,



Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911, para que se possa analisar as suas questões.

Obrigado

Prag_Vodafone

joaopff
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Obrigado pela resposta, mas além de me pedirem número de telefone associado a minha conta TV NET voz, pede-me o pin original do telefone (telefone fixo com pin?) Muito sinceramente não sei para que serve este forum..
Já descobri mais coisas sobre a Vodafone fora deste fórum que aqui, vocês nem me responderam directamente a minha pergunta, "como rescindir o contracto", remetendo para uma linha que parece que nem trabalha

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaopff,

 

Pela sua mensagem não está a escolher a opção devida.

 

Em segundo, sugerimos a leitura das condições e termos deste Forum.

 

Relativamente à rescisão, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impressohttps://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra..., assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email:http://vfpt.pt/rsociais6 ou entregar numa loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

joaopff
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Uma resposta como deve de ser