cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

FATURAÇÃO ERRADA e Tv Box 4K AVARIADA

nfandre
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.
Desde que renovei o meu contrato contrato com a Vodafone no mês de Setembro do ano passado que a minha faturação nunca vem correta. Já perdi a conta das vezes que fui à vossa loja do Cascais Shopping para tentar a resolver esta situação. As pessoas desta loja demonstram simpatia no atendimento que fazem, mas chego à conclusão que são todas incompetentes, pois a cada mês que passa, o valor da fatura não vem correto. São sempre cobrados serviços extra que estão incluídos no contrato que celebrei convosco (Fox + e/ou HBO).
Agradeço que corrijam a fatura referente ao mês de Março/Abril e me indiquem o valor correto a pagar, bem como me enviem para o meu telemóvel, a referência multibanco para pagar a fatura deste mês.
Mais informo que a minha Box de televisão também não está a funcionar corretamente. Se parar a emissão por uns 2, 3 minutos, seja qual for o canal que esteja a ver, a box para e reinicia. Agradeço esta Tv Box seja substituída, já que os vossos serviços técnicos tentaram solucionar o problema e a box continua com esta anomalia severa!

Cumprimentos,
Nuno André - cliente nº 211913834

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nfandre

Para que possamos analisar a questão de faturação, indique-nos via mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Em relação à dificuldade com a box, sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado
Prag_Vodafone