cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação indevida HBO e FOX+

ajdriver
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Dois meses de contrato, e duas facturas (consecutivas) incorretas... Fiz a minha adesão em finais de junho com uma campanha que inclui gratuitamente, e durante os 24 meses de fidelização o HBO e a FOX+.

Na 1ª factura para pagamento em agosto estavam a querer cobrar-me esses dois serviços como suplementares, reclamei, e emitiram nova factura devidamente rectificada. Agora a factura para pagamento até ao final de setembro, vêm examente na mesma, ou seja, com a cobrança dos suplementos HBO e FOX+... Será que isto só está a acontecer comigo? Será que vou ter que reclamar todos os meses, durante os dois anos do contrato, a mesma situação? 

Sinceramente não consigo entender como é que isto é possível, eles têm a minha adesão onde está tudo discriminado, "preto no branco". É um péssimo serviço...muito mau, mesmo!!

 

Ajdriver
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ajdriver,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

É a 1ª vez que venho ao Fórum, pelo que não sei como enviar "mensagem privada"

Ajdriver

Olá @ajdriver,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone